SINSPMAR firma contrato com a Empresa SEICOM – Administradora de cartão de convênio com base em desconto em folha


O cartão SERVCARD será substituído pelo cartão SIMFÁCIL/SEICON

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – SINSPMAR firmou contrato com a administradora de cartão convênio SIMFÁCIL/SEICON. O novo cartão que será disponibilizado aos servidores sindicalizados e substituído pelo antigo SERVCARD.
Os sindicalizados que já possuem o cartão SERVCARD poderão realizar a troca para o novo cartão, que já está disponível em nossa sede, na Rua Honório Lima nº 52/54 – Centro, a partir do dia 02 de setembro (segunda-feira). Vale lembrar, que o cartão vai funcionar normalmente a partir do dia 09 de setembro (segunda-feira), conforme a data do antigo SERVCARD. A lista de estabelecimentos credenciados será disponibilizada nas redes sociais do SINSPMAR. Informamos que a rede de credenciados do cartão  SIMFÁCIL/SEICON será ainda mais abrangente.
          O motivo da troca da administradora é em função da amplitude da rede de empresas e estabelecimentos conveniados, que vai proporcionar múltiplas vantagens e descontos com maior comodidade e facilidade no uso do cartão, atuando para que os benefícios possam ser utilizados em todo o município. O cartão também será futuramente a nova carteirinha do SINSPMAR.



Comentários