Sinspmar realiza reunião com usuários do plano de saúde



Sugestão de migração para novo plano é motivada por melhores preços e condições de atendimento


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar organizou na tarde de ontem, quarta-feira, 4 de abril, uma reunião com servidores credenciados no plano de saúde Sul América. Por conta do grande aumento no plano, no ano passado, o Sinspmar buscou uma oportunidade de migração para um mais em conta e com melhores condições de atendimento ao funcionalismo, o que motivou o encontro que aconteceu na sede do Sinspmar, na Praia do Anil.

Ao fim da reunião, ficou definido que os servidores que têm o plano e saúde atual deverão entrar em contato, pessoalmente ou por telefone, para sondar as informações relativas ao novo plano de saúde. A ideia é migrar para esse novo plano por conta das melhores condições e porque é muito provável que haja novamente um aumento abusivo no Sul América.

Para migrar para o novo plano, o servidor tem que comparecer ao sindicato munido de CPF, RG, comprovante de residência – do titular e dos dependentes – até o dia 13 de abril, entendendo que até essa data haverá tempo hábil para toda a operação de migração.


Servidores que fazem uso do plano de saúde em reunião com a diretoria do Sinspmar


Comentários