Sinspmar – Nota de esclarecimento


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar esclarece que toda e qualquer reunião, assembleia, encontro etc., organizado pela entidade, será oficialmente noticiado em todos os meios de comunicação utilizados pelo sindicato – site, rede social e blog. Um exemplo disso é a assembleia que foi marcada para segunda-feira, 26 de março, cuja divulgação já figura em todos os meios citados.

É com pesar que enxergamos – e imaginamos que você também enxerga, servidor –, através das tentativas de realização de outras reuniões sem cunho oficial, uma força absolutamente contrária à união do funcionalismo. Pelo contrário: o objetivo é segregar os trabalhadores e confundir cada vez mais a cabeça daqueles que já vivem um caos em suas vidas por conta dos seguidos desrespeitos de todos os governos referentes à categoria.

É triste, mas chegamos à época em que alguns pouquíssimos membros do funcionalismo utilizam táticas patronais para atacar a entidade que os representa oficialmente, que foi eleita pelo voto da maioria. Também não deixa de ser curioso que essas situações venham acontecendo com mais frequência a partir deste ano, quando chega ao fim o mandato da atual gestão, e uma nova eleição se aproxima.

Carregamos nossas vitórias e derrotas, nossos prós e contras, a todo tempo, junto conosco. São indissociáveis e, mais do que isso, fazem parte da nossa experiência, sendo utilizados sempre a favor do funcionalismo e da eterna luta por melhores condições aos servidores, que começou muito antes dessa gestão, passa por ela, e segue com as próximas que virão.

Que sigamos unidos. Mesmo com diferenças de pensamento ou direcionamento. Somos todos servidores. Ganhamos e perdemos juntos. E, para o Sinspmar, o servidor não deve abrir mão de uma parcela mínima que seja de seus direitos. Sindicato somos todos.




Comentários