Prazo para servidores acertarem a diferença do plano de saúde Sul América é estendido

Sinspmar aceita várias formas de pagamento da diferença relacionada aos meses de abril e maio; servidores têm que dar início à operação até o dia 11 de setembro, para não ter os valores descontados em folha


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar estendeu o prazo para os servidores que fazem uso do plano de saúde Sul América pagar a diferença de valores referente aos meses de abril e maio de 2017. Os servidores deverão ir à sede do Sinspmar, na Praia do Anil – Rua Ex-combatente Altair de Souza, nº 220 –, das 8h às 17h, até o prazo máximo de 11 de setembro.

O Sinspmar continua disponibilizando diversas formas de pagamento relacionadas aos valores devidos – cartão de crédito, boleto bancário, cheque pré-datado. Além disso, também está analisando outras maneiras de efetuar a operação, sugeridas pelos próprios servidores, tentando evitar que os valores sejam descontados em folha.

A questão do pagamento da diferença do plano de saúde, daqueles servidores que fazem uso do serviço, já vem sendo discutida em várias reuniões com os usuários da Sul América e o Sinspmar, culminando com um grande encontro no dia 3 de agosto, na sede do Sindicato dos Estivadores, quando ficou decidido que os valores seriam pagos até o dia 5 de setembro. Por conta de a procura estar sendo pequena, o Sinspmar estendeu o prazo e pede que todos sigam até a sede da entidade para concluir o assunto. Após a nova data estipulada pelo sindicato, aqueles que não aderirem ao pagamento serão descontados diretamente na folha.








Comentários