Sinspmar visita postos de trabalho no Parque Mambucaba

Diretoria do sindicato entregou informes e também forneceu esclarecimentos e informações aos servidores da localidade  


A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar visitou na quarta-feira, 12 de julho, vários postos de trabalho de servidores públicos no bairro Parque Mambucaba. A ação faz parte de uma série de visitas que o Sinspmar pretende fazer em todo o município, de forma contínua.

As escolas municipais Diniz Marques de Souza, Frei Bernardo e Nova Perequê, as sedes do SAAE e da Defesa Civil na localidade e o SPA Mambucaba foram os locais visitados no primeiro evento itinerante do sindicato. A diretoria do Sinspmar vai retornar ao bairro nas próximas semanas, para encontrar com os servidores dos outros postos que ainda não receberam a visita.

Os diretores do Sinspmar que estiveram no bairro falaram sobre a ação relacionada ao dissídio, que foi judicializada pelo departamento jurídico da entidade; eles também tiraram dúvidas quanto os convênios do Sinspmar, além de avisarem que a próxima assembleia vai acontecer na primeira quinzena de agosto – com data e local a serem divulgados pelo sindicato.  


 
A diretoria do Sinspmar em visita aos servidores do Parque Mambucaba

Comentários