Sinspmar em reunião com o secretário de Administração

Diretoria do sindicato colocou em pauta a cobrança da homologação do PCCR de 2016, calendário de pagamento e reposição salarial


A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar participou na manhã desta quinta-feira, 25 de maio, de uma reunião com o secretário de Administração Carlos Macedo. O objetivo do encontro foi transmitir ao secretário, mais uma vez, algumas reivindicações dos servidores, como a homologação do PCCR de 2016, o calendário de pagamento neste mês e a negociação salarial.

O secretário de Administração falou aos diretores do Sinspmar que a homologação do PCCR está sendo estudada, para que seja efetuada o mais rápido possível. A diretoria da entidade deixou claro que continuará cobrando de forma insistente, já que o PCCR deveria ter sido pago em janeiro de 2016. Quanto ao pagamento dos servidores, Carlos Macedo afirmou que a folha já está fechada, e que os salários deverão ser depositados até segunda-feira.

Por último, mas não menos importante, o Sinspmar sondou o secretário quanto a novidades relacionadas à negociação salarial, mesmo com o sindicato tendo entrado com uma ação indenizatória cobrando as perdas inflacionárias desde 2013, em torno de 17% – processo 0004577-17.2017.8.19.0003. O secretário disse que ainda não existem novidades, mas que o assunto ainda está em estudo.




Comentários