Prefeitura não vai abonar falta no ato do dia 28

Sinspmar tentou convencer o governo quanto à importância da participação dos servidores no protesto de sexta; assembleia sobre a greve nacional será realizada quarta, 26, às 16h, na Praça Codrato de Vilhena


Embora a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar tenha pedido diretamente ao prefeito Fernando Jordão que liberasse os servidores para a participação na greve nacional do dia 28 de abril, em protesto contra as terceirizações e as reformas trabalhista e previdenciária, o governo municipal declarou oficialmente que aqueles que não comparecerem aos locais de trabalho na sexta vão receber falta.

A decisão da prefeitura foi transmitida ao Sinspmar hoje, através de ofício enviado ao sindicato. Amanhã, quarta-feira, 26 de abril, o Sinspmar e os outros sindicatos participantes da Frente Ampla Sindical vão realizar uma grande assembleia na Praça Codrato de Vilhena, às 16h, na intenção de esclarecer aos trabalhadores de diversas áreas como se dará o protesto em Angra e fornecer informações àqueles que desejam participar do ato no Rio de Janeiro.

O Sinspmar pede aos servidores que pensem a respeito da decisão e, baseados em suas próprias conclusões, decidam se vão ou não participar da greve nacional. Uma coisa é certa: em muitas ocasiões, uma atitude tomada num dia pode ajudar a resolver problemas que poderiam durar anos.








Comentários