Declaração do Imposto de Renda completa e recibo são necessários para o recadastramento do servidor

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar informa que - diante das dúvidas dos servidores quanto à apresentação da Declaração do Imposto de Renda no recadastramento - entrou em contato com Subsecretaria de Treinamento, que informou a necessidade da apresentação da Declaração do Imposto de Renda completa com o recibo de entrega.
Segundo as informações do site da prefeitura, o recadastramento dos servidores ativos da Administração Direta começou a ser realizado nesta segunda-feira, das 9h às 16h. Os servidores deverão comparecer ao auditório do Setor de Treinamentos da Prefeitura Municipal, na Rua da Conceição, 244, Centro, no edifício Pathernon, térreo, onde serão distribuídas 370 senhas por dia seguindo um calendário por letras iniciais de seus nomes.
Os servidores da Rede Municipal de Saúde farão o recadastramento no mesmo período dos demais, de 9 a 30 de janeiro de 2017, porém em outro local, na Fundação Hospital Geral da Japuiba (FHJG), na Rua Japoranga, 1.700, Japuiba, no mesmo horário dos demais, das 9h às 16h.
Todos os servidores deverão seguir a seguinte agenda de recadastramento pela letra inicial de seus nomes: Letra A – dias 9 e 10 de janeiro; Letras B, C e D – dias 11 e 12 de janeiro; Letras E, F e G – dias 13 e 16 de janeiro; Letras H, I, J e K – dias 17 e 18 de janeiro; Letra L – dia 19 de janeiro; Letra M – dias 20 e 23 de janeiro; Letras N, O e P – dia 24 de janeiro; Letras Q, R e S – dias 25 e 26 de janeiro; e Letras de P a Z – dia 30 de janeiro.
Veja a lista dos documentos a serem entregues no momento do recadastramento (Não será aceita a entrega de documentos por terceiros). Cópias e originas dos documentos abaixo:
- Comprovante de residência (água, luz ou telefone);
- Certidão de Nascimento/Casamento
- Titulo de Eleitor e comprovante da ultima votação;
- CPF;
- Carteira de Identidade;
- Certidão de Nascimento e CPF do(s) dependente(s);
- PIS/PASEP;
- Certificado de Reservista;
- Declaração de Imposto de Renda completa com o recibo de entrega, em caso de servidores isentos, estes deverão apresentar o documento da situação cadastral do CPF e a consulta situação da declaração do IRPF de 2016 no site: http://www.receita.fazenda.gov.br/…/mob…/restituicaoMobi.asp
- Comprovante de Escolaridade inerente ao cargo

Comentários