Sinspmar entra com ação civil pública para conseguir arresto das contas da prefeitura

O objetivo é conseguir o arresto das contas da Prefeitura de Angra


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar entrou com uma ação civil pública com pedido de liminar de tutela de urgência, com o objetivo de conseguir o arresto das contas da prefeitura. A medida foi tomada por conta do atraso no pagamento dos servidores, que ainda não receberam os salários de outubro e não têm qualquer previsão relacionada aos dois últimos meses de 2016. A ação, de número 0014180-51.2016.8.19.0003, foi distribuída à justiça no dia 1º de dezembro de 2016.

A greve dos servidores públicos continua por tempo indeterminado. Segundas, quartas e sextas serão dedicadas às visitas da diretoria do Sinspmar aos postos de trabalho, para conscientizar o funcionalismo quanto à importância do movimento. Nas terças e quintas, o Sinspmar organiza mobilização na Praça Nilo Peçanha, em frente à sede do governo, além de acompanhar as sessões da câmara.

Por orientação do corpo jurídico do Sinspmar, todos os servidores que estão com seus salários em dia devem retornar aos seus postos de trabalho, já que é prerrogativa da greve estar com o salário atrasado.













Comentários