Sinspmar aguarda o arresto relativo a novembro

Juíza marcou uma nova audiência para amanhã, 15 de dezembro, às 14h, para melhor avaliação do caso; verbas da prefeitura já estão sendo bloqueadas para que o pagamento do servidor seja efetuado


O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar, Siderley Marques, e o advogado da entidade, Thiago Teodoro, participaram de uma audiência com a juíza Andréa Mauro, membros do Ministério Público, Defensoria Pública, Câmara Municipal e integrantes da equipe de transição do novo governo e da atual gestão, com o objetivo de chegar a uma conclusão quanto ao pagamento dos servidores da cidade.

A audiência, que aconteceu nesta quarta-feira, às 14h, no Centro, serviu como um encontro inicial entre as partes envolvidas, onde cada grupo expôs suas ideias e sugestões, sob o olhar imparcial da juíza. Para melhor avaliação do caso, a juíza intimou as mesmas partes para uma nova audiência, amanhã, quinta-feira, 15, e o Sinspmar espera que o resultado seja favorável ao funcionalismo.

Na terça-feira, 13 de dezembro, o Sinspmar realizou uma assembleia no Clube Comercial, no Centro, às 10h, na intenção de esclarecer os servidores quanto à questão do arresto das contas da prefeitura proposto pelo sindicato.

O advogado da entidade, Thiago Teodoro, explicou aos presentes que o arresto relativo ao mês de novembro já foi oficialmente proposto pelo Sinspmar, e a justiça atendeu ao pedido. Toda arrecadação da prefeitura está sendo bloqueada e enviada a uma conta específica, a ser utilizada para o pagamento dos servidores.

O Sinspmar aguarda a audiência de amanhã para ceder novas – e importantes – informações aos servidores.



Comentários