Arresto proposto pelo Sinspmar é deferido pela justiça


Pagamentos de novembro e 13º serão pagos até a próxima sexta-feira, 23 de dezembro; salário de dezembro será depositado no dia 30 deste mês


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar garantiu, através de ação civil pública, o arresto das contas da Prefeitura de Angra para o pagamento dos salários de novembro, dezembro e o 13º. Até sexta-feira, 23 de dezembro, os pagamentos referentes ao mês de novembro e ao 13º de 2016 estarão na conta do servidor. No dia 30 deste mês, o salário de dezembro será pago.

A decisão judicial foi concluída após a realização de uma audiência na tarde desta quinta-feira, 15 de dezembro, que contou com a participação do presidente do Sinspmar, Siderley Marques, do advogado do sindicato, Thiago Teodoro, membros do Ministério Público, Defensoria Pública, Câmara Municipal e integrantes da equipe de transição do novo governo e da atual gestão, por meio de intimação da juíza Andréa Mauro.

Para fornecer maiores detalhes sobre a decisão ao funcionalismo, o Sinspmar vai organizar uma assembleia amanhã, às 10h, no Clube Comercial, no Centro – Rua do Comércio, nº 79.





Comentários