Arresto deferido: vitória do Sinspmar e dos servidores

A atual diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar depositou todas as esperanças no arresto das contas da Prefeitura de Angra, na intenção de interromper mais de dois anos de desrespeito ao funcionalismo através dos constantes atrasos de salários.

No dia 6 de dezembro, terça-feira, a necessidade do arresto, que já era apoiada via parecer do Ministério Público, também foi enxergada pela justiça, e a juíza deferiu a liminar relacionada ao tema.

O Sinspmar sempre acreditou nessa vitória. Temos uma equipe jurídica de excelência, que sempre agiu de forma planejada, excluindo qualquer tipo de ação que não fosse permitida por lei.

Mesmo assim, a vitória não é apenas dos advogados que ajuizaram a ação ou do sindicato, que defendeu a ideia desde sempre. Os servidores têm total importância nessa conquista. De forma brilhante e sem, em nenhum momento, perderem a razão, eles estiveram unidos para um bem comum.

Não ganhamos a guerra, mas vencemos dois importantes combates. Além do arresto – e através dele –, conseguimos fixar uma data de pagamento oficial para o servidor público, no quinto dia útil de cada mês.

Nossa luta segue. Os obstáculos e inimigos que teremos pelo caminho serão muitos, mas não vamos esmorecer.  Contamos com os servidores ao nosso lado nessa jornada, entendendo que, apenas juntos, poderemos nos defender de toda e qualquer injustiça imposta por quem quer que seja.




Comentários