Greve continua


Sinspmar e servidores seguem com movimento até que salários e atrasados sejam pagos; sindicato aguarda o posicionamento da justiça quanto ao pedido de arresto das contas municipais 


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar e os servidores seguem em greve por tempo indeterminado, motivados pelos constantes atrasos dos salários da categoria. Na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, a diretoria do sindicato foi mais uma vez até a Praça Nilo Peçanha, em frente à sede do governo, para mobilizar os servidores e a população, além de esclarecer aos presentes que o movimento continuará até que o objetivo dos trabalhadores seja alcançado.

Faixas com reivindicações do funcionalismo foram estendidas ao longo da praça, assim como mensagens relativas ao movimento estavam sendo transmitidas pelo sistema de som instalado no veículo do sindicato. O presidente do Sinspmar, Siderley Marques, e sua vice, Andréia Jordão, falaram sobre o andamento da greve e da esperança relacionada ao pedido de arresto feito pelo departamento jurídico do sindicato.

“A greve continua até que a situação dos nossos salários seja normalizada. Fizemos o pedido de arresto e estamos esperando que o Ministério Público emita um parecer sobre ele, acreditando que a conclusão será positiva para o funcionalismo”, informou Andréia Jordão.

“Nosso sindicato está trabalhando com a razão. As ações que foram efetuadas pelo nosso jurídico continuam valendo, aguardando por uma conclusão. Acreditamos que o Ministério Público julgará o arresto de maneira positiva aos servidores, assim como a justiça. Assim que a resolução desse assunto entrar no sistema, vamos divulgar. Fora isso, continuamos em greve. Nosso sindicato luta pelos direitos de todos os servidores. Se ganharmos, ganham todos”, finalizou Siderley Marques.


 
Diretores do Sinspmar em conversa com os servidores: greve continua

Comentários