Greve e protestos continuam

Diretoria do Sinspmar e servidores mantêm o movimento grevista; reunião com a prefeita e assembleia, amanhã, são esperadas pelo funcionalismo    


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar e os servidores estão dando continuidade aos protestos organizados por conta da greve do funcionalismo, que começou no dia 13 de outubro, motivada pelos atrasos dos salários da categoria.

Na terça e nesta quarta-feira, 18 e 19 de outubro, centenas de servidores protestaram na Praça Nilo Peçanha – em frente à sede do governo municipal –, além de o Sinspmar ter efetuado mobilizações em outros pontos da cidade, como o Hospital Geral da Japuíba.

Hoje, ao final da manifestação em frente à prefeitura, às 13h, os servidores e a diretoria do Sinspmar seguiram até a Praça Lopes Trovão, no Centro, para pedir o apoio dos cidadãos que por lá transitavam. Eles carregavam cartazes e faixas com dizeres a respeito da situação do funcionalismo, que segue sendo desrespeitado pelo governo municipal.


Quinta-feira: reunião com a prefeita e assembleia

Amanhã, quinta, 20 de outubro, os protestos recomeçam às 9h, em frente à prefeitura. Às 10h, a diretoria do Sinspmar e a comissão de greve formada por servidores têm uma reunião agendada com a prefeita Conceição Rabha, na intenção de tentar resolver a situação da categoria.

Independente do resultado da reunião, mais tarde, às 13h, o Sinspmar organiza uma assembleia no salão de festas do Posto Texaco – Rua Prefeito João Gregório Galindo, nº 75, Centro. Durante o evento, os servidores decidirão os próximos passos relacionados à greve.





 
A diretoria do Sinspmar e servidores em protesto no Centro

Comentários