Sinspmar vai criar o CAVISS

Centro de Assistência aos servidores sindicalizados vai oferecer um espaço para o bem estar do funcionalismo
        
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar já deu início às obras que transformarão a atual sede da entidade no Centro de Assistência, Valorização e Integração do Servidor Sindicalizado – CAVISS, um espaço dedicado exclusivamente aos afiliados e voltado ao bem estar do funcionalismo.

A inauguração do CAVISS está prevista para agosto deste ano. Nele, serão disponibilizados aos servidores serviços como: ortopedia, reumatologia, cardiologia, fisioterapia, RPG, pilates, psiquiatria, ginecologia, tratamento odontológico, atividades esportivas, informática, exames – ECG e EEG –, verificação de pressão arterial, glicemia, capila e pesagem, entre outros, além de amplo espaço para lazer e conforto dos servidores no horário de almoço.

Por conta da construção do CAVISS, a sede do sindicato voltará a funcionar na Casa do Servidor, na Praia do Anil – Rua Ex-Combatente Altair de Souza, nº 220. A mudança de endereço ainda não foi efetuada – os servidores serão oficialmente informados de todo o processo.



Comentários