Início dos estudos de atualização do PCCR

Sinspmar disponibiliza formulário para propostas dos servidores        

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar inicia os estudos de atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração – PCCR junto ao governo e servidores. Cada categoria de servidor deverá enviar ao Sinspmar, através do Formulário de Propostas dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis para Estudo de Atualização do PCCR – abaixo –, devidamente preenchido, que será encaminhado aos representantes das respectivas categorias que viabilizarão a inclusão, após estudo, das propostas no projeto, devidamente adaptadas e também revisadas de forma que não esbarre em embargos judiciais.

O Sinspmar vai levar as propostas de cada categoria para serem estudadas por toda a comissão central formada pelo governo e pelo sindicato. Estes estudos serão retornados aos servidores através de comissões das categorias, em reuniões a serem agendadas ao longo do processo. O Sinspmar também vai disponibilizar de acordo com a necessidade e a demanda, espaços previamente agendados para que as categorias possam se reunir e para as reuniões do Sinspmar com as comissões.

Importante: devem ser enviados ao Sinspmar os nomes dos representantes de cada categoria até o dia 15 de junho de 2016 – um titular obrigatoriamente sindicalizado e um suplente não necessariamente sindicalizado –, assim como as propostas dos servidores, que deverão ser registradas no formulário abaixo, também disponibilizado no Facebook do Sinspmar.













Comentários