Diversão e clima familiar no “Baile das Cinderelas”

Festa organizada pelo Sinspmar em homenagem ao Dia Internacional da Mulher reuniu quase 100 pessoas no Clube Comercial, no Centro


Na última sexta-feira, 1º de abril, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar organizou uma festa voltada às servidoras, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no Clube Comercial, no Centro, a partir das 18h. Quase 100 pessoas curtiram a noite, que contou com comes e bebes de qualidade e música dançante selecionada pelo DJ Suryan.

Boa parte da diretoria do Sinspmar participou do evento, que ainda contou com surpresas para as servidoras, as verdadeiras “aniversariantes” da festa – com direito a bolo e tudo. Numa parceria com o Instituto Embelleze, várias mulheres foram contempladas com cursos de maquiagem, através de sorteio.

Numa pista de dança montada na parte central do Clube Comercial, as servidoras dançaram até perto de meia-noite, quando foi encerrada a festa. O Sinspmar agradece a todos que compareceram, esperando que numa outra oportunidade os servidores se reúnam novamente para mais um evento divertido e de clima familiar.




 
Servidoras no "Baile da Cinderelas"

Comentários