SAAE diz não ao Bancred

Irregularidade junto à receita federal, referente à empresa que administra o cartão, impossibilitou pagamento por parte da autarquia  
        

Em conversa com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar, na sede da instituição, o presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, Marcos da Silva Mafort, afirmou que o cartão de alimentação Bancred dos servidores daquela autarquia não foi recarregado por conta de o próprio SAAE não ter feito o pagamento junto à empresa que administra o cartão.

O motivo de o pagamento não ter sido efetuado é que a empresa contratada não está com as certidões de regularidade fiscal em dia junto à receita federal. Cabe ressaltar que a perda dessas certidões por parte de empresas contratadas por licitação pública impossibilita todo e qualquer trâmite financeiro e/ou pagamento de qualquer prestação de serviço para órgãos públicos.

O presidente do SAAE está antecipando o pagamento de janeiro dos servidores da autarquia. O salário será pago amanhã, dia 2 de fevereiro, por conta de o Bancred não ter recarregado os cartões dos servidores do SAAE. Marcos Mafort já notificou a empresa e deu um prazo de cinco dias para a regularização da mesma perante a receita federal. O Sinspmar aguarda o posicionamento oficial do SAAE em relação à resolução do problema, na intenção de prestar maiores esclarecimentos ao servidor.





Comentários