Monsuaba recebe “Sinspmar Itinerante”

Diretores do sindicato e funcionários da entidade visitam o bairro, indo até os postos de trabalho dos servidores

Na quarta-feira, 3 de fevereiro, os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar e os funcionários da entidade passaram o dia no bairro Monsuaba, fornecendo aos servidores que trabalham na localidade os serviços normalmente oferecidos na sede do sindicato, no Centro. A ação faz parte do projeto “Sinspmar Itinerante”, que visa à aproximação entre o funcionalismo e o sindicato, assim como um atendimento melhor aos associados.

O Sinspmar montou uma base fixa na C.E.H.I Benedito dos Santos Barbosa – Rua Manoel de S. Lima s/nº  –, a partir das 9h. De lá, os diretores e os funcionários seguiram para vários locais de trabalho, na intenção de divulgar as ações da entidade e colher as reivindicações, críticas e sugestões do funcionalismo.

Na parte da manhã a diretoria do Sinspmar visitou a escola Municipal Raul Pompéia, o SAAE e o Centro de Especialidades Médicas (CEM) Mãe Dolores. Eles levaram aos servidores informações sobre os mandados de segurança referentes ao atraso do pagamento do funcionalismo e o não pagamento da 2ª parcela do 13º, cujo jurídico do Sinspmar deu entrada; formulário de reclamações a respeito do Bancred; serviços oferecidos pelo Sinspmar, como consultas médicas, atendimentos jurídicos e variados convênios.

À tarde, os diretores da entidade estiveram na Escola Municipal Marechal Dutra e na C.M. Maria Lucia Cardoso Pereira, cedendo os mesmos esclarecimentos já fornecidos na primeira parte do dia. “A avaliação que faço em relação ao evento é positiva. Visitamos vários locais de trabalho dos servidores e esclarecemos importantes questões relativas ao funcionalismo, convidando os trabalhadores a participar da assembleia que vai acontecer no dia 18 deste mês”, declarou o presidente do Sinspmar, Siderley Marques.

A próxima edição do “Sinspmar Itinerante” vai ser realizada no dia 17 de fevereiro, quarta-feira, na Casa de Cultura do Abraão, na Ilha Grande – Avenida Beira Mar s/nº.


Diretores do Sinspmar em reunião com os servidores no evento "Sinspmar Itinerante"





      

Comentários