Empresa responsável pelo Bancred é notificada extrajudicialmente

Ofício enviado pelo presidente do SAAE explica os motivos que levaram a autarquia a não pagar a nota fiscal relativa aos serviços fornecidos pela empresa  
        

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar recebeu na terça-feira, 2 de fevereiro, um ofício enviado pelo presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, Marcos da Silva Mafort. No documento, são explicados os motivos que levaram a autarquia a não pagar a nota fiscal relativa aos serviços fornecidos pela empresa que administra o Bancred.

A seguir, o texto integral do documento. “Em reposta ao Ofício nº 022/16, informamos que a empresa BANCRED, não realizou as recargas dos cartões dos servidores no dia 01/02/2016, na parte da manhã, alegando que o SAAE não efetuou o pagamento da Nota Fiscal, o que aconteceu visto que a empresa não está com as certidões de regularidade fiscal em dia com a receita federal, ferindo assim cláusulas contratuais e impossibilitando todos e quaisquer trâmites financeiros e/ou pagamento de qualquer prestação de serviço para órgãos públicos. Em razão do acontecido a empresa BANCRED foi notificada extrajudicialmente com prazo de 05 (cinco) dias para a regularização da mesma junto a Receita Federal. Após a notificação a referida empresa procedeu com as recargas solicitadas nos cartões na parte da tarde.”


Comentários