Reivindicações dos servidores em pauta

Secretário de Governo agenda reunião com diretores do Sinspmar e outros secretários

Na tarde desta quinta-feira, 3 de dezembro, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar, Siderley Marques, e a vice-presidente, Andréia Jordão, encontraram-se com o secretário de Governo Robson Marques na sede da Prefeitura de Angra, na intenção de estabelecer uma comunicação ainda mais eficiente sobre as reivindicações dos servidores.

O secretário de Governo tomou conhecimento das pautas do funcionalismo, como a regularização do pagamento em dia, 13º salário, pagamento das férias, desconto referente à greve e previsão orçamentária de 2016, entre outros assuntos de total importância.

Siderley falou sobre a necessidade de os secretários municipais participarem ativamente das reuniões com os diretores do Sinspmar, já que as pautas do funcionalismo abrangem diferentes áreas do governo. Robson ouviu as explanações dos diretores do Sinspmar e agendou uma reunião para a próxima quinta-feira, 10 de dezembro, às 10h. Serão convidados a participar a diretoria do sindicato, a controladora do município, Karina Rabha Azulay e os secretários de Fazenda e Administração, respectivamente Antoniela Barbosa Lopes e Jorge Acílio da Costa Peixoto, além do próprio secretário de Governo.



Comentários