Prefeitura adia resposta sobre o pagamento do 13º

Governo garantiu que vai chegar à data oficial amanhã, 17 de dezembro; Sinspmar levará a resposta à assembleia

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar participou de uma rápida reunião com o secretário de Administração, Jorge Acílio, na tarde desta quarta-feira, 16 de dezembro, na intenção de cobrar a data correta do pagamento do 13º salário. O sindicato saiu mais uma vez sem resposta, mas deixou claro ao governo que não aceitará mais a indefinição do governo sobre um direito do funcionalismo.

A prefeitura pediu que o prazo da resposta sobre a data do 13º seja estendido até amanhã, 17 de dezembro, às 16h. O governo vai definir também a forma como o pagamento será efetuado. O Sinspmar levará o esclarecimento da prefeitura aos servidores, durante a assembleia que será realizada no mesmo dia, Clube Vera Cruz, às 17h30.

Em caso de uma resposta que de alguma forma prejudique os servidores, o Sinspmar também esclarecerá ao funcionalismo as medidas que serão tomadas em todos os âmbitos, para que o direito do servidor seja respeitado. O estado de alerta do funcionalismo também segue mantido, já que nenhuma resposta concreta foi apresentada sobre o atraso dos salários.



Comentários