Sinspmar com nova sede

Localizado no Centro, imóvel oferece uma estrutura ainda melhor aos servidores

Desde a última quinta-feira, 10 de setembro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis – Sinspmar está funcionando na Rua Honório Lima, nº 54, centro da cidade. A compra do imóvel foi motivada pela necessidade de fornecer aos servidores uma estrutura ainda melhor no que diz respeito ao atendimento às reivindicações e anseios do funcionalismo.

A partir de janeiro de 2014 a sede do Sinspmar passou a funcionar na Casa do Servidor, na Praia do Anil. Durante o período fora do Centro, vários servidores reivindicaram a importância de uma sede que oferecesse uma maior mobilidade ao funcionalismo. O novo espaço apresenta uma estrutura ainda mais ampla aos servidores, fornecendo condições tanto ao atendimento administrativo quanto o social. Os diversos cursos oferecidos pelo sindicato serão efetuados em condições ainda mais adequadas a professores e alunos.

Vale ressaltar que conforme o edital de convocação das eleições do Sinspmar, a urna fixa do centro, a ser utilizada para a coleta dos votos, funcionará no novo endereço – Rua Honório Lima, nº 54. É uma ótima oportunidade para os servidores conhecerem a nova sede e, ao mesmo tempo, exercerem sua cidadania.



Fachada da nova sede do Sinspmar, no Centro

Comentários