Debate de chapas e ideias


Servidores que concorrem à direção do Sinspmar participam de evento no Clube Comercial

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (Sinspmar) organizou na quarta-feira, 9 de setembro, um debate entre as chapas que concorrem à diretoria do sindicato 2015 / 2018. O evento, inédito na história do funcionalismo público da cidade, aconteceu às 17h30, no Clube Comercial, e contou com um público de quase 50 servidores.

A mediação do debate foi realizada pelo jornalista Renato Aguiar, da Rádio Costazul FM. Participaram do evento as chapas 1, 2, 4 e 5. O debate transcorreu de acordo com as regras pactuadas antecipadamente pelo Sinspmar e as chapas participantes, em clima de paz e cordialidade.

De acordo com a 1ª secretária do Sinspmar, Mara Christina, o debate foi importante. “O objetivo do evento foi promover um debate de ideias e propostas, para aproximar os servidores das cinco chapas, a fim de possibilitar uma melhor reflexão para a escolha do grupo no qual irão votar no dia 25 de setembro, dia da eleição. Foi um evento inédito, que ajudou a ampliar os espaços democráticos do Sinspmar. O cuidado em convidar um jornalista de postura político-partidária imparcial visou garantir a serenidade e a transparência do evento.”

 O Sinspmar vai publicar todas as perguntas realizadas pelos servidores durante o debate neste blog, na página do Facebook do sindicato e novo site – www.sinspmar.com.br. As chapas que desejarem poderão elaborar e também divulgar as respostas para todas as perguntas.

Ao microfone, o jornalista Renato Aguiar faz a medição do debate das chapas que disputarão a presidência do Sinspmar 2015 / 2018






Comentários