Curso “História das Lutas dos Trabalhadores no Brasil” é cancelado por falecimento


Escritor e coordenador do Núcleo Piratininga de Comunicação – NPC, Vito Giannotti faleceu na última sexta-feira; organizado em parceria com o Sinspmar, curso que seria ministrado por ele foi cancelado

É com muito pesar que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (Sinspmar) vem a público comunicar o falecimento do escritor e coordenador do Núcleo Piratininga de Comunicação, Vito Giannotti, na última sexta-feira, 24 de julho. Ele seria o responsável por ministrar o curso “História das Lutas dos Trabalhadores no Brasil” no próximo final de semana, dias 1 e 2 de agosto, no Sindicato dos Bancários, no centro de Angra. O curso foi cancelado.

Vito era – e continuará sendo – uma referência na área da comunicação sindical e popular, participando das lutas do cenário desde 1970, a partir do Movimento de Oposição dos Metalúrgicos de São Paulo. Promoveu inúmeros cursos e palestras, sempre procurando levar aos trabalhadores do país uma comunicação de qualidade.

Ao longo da semana a diretoria do Sinspmar vai entrar em contato com o NPC, para verificar a possibilidade de agendar o curso em outra data.



Comentários