PCCR: está aberto o período de avaliações - Atenção, servidores e chefias que ainda não deram suas notas! Não percam o prazo

Servidores municipais de Angra dos Reis devem ficar atentos ao período de avaliação funcional do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCR), que começou no dia 5 deste mês e termina no dia 8 de junho. Estão disponibilizados dois tipos de avaliação: para os servidores (autoavaliação) e para a chefia (avaliação da chefia). Ambas correspondem ao desempenho do servidor no segundo semestre de 2014.

Ao preencher o Formulário de Avaliação e Reconhecimento Pessoal, Profissional e Funcional (FARP´s online), servidores e chefias dão notas conforme critérios como eficiência, iniciativa, conduta ética, relacionamento e disciplina. Os formulários estão disponíveis no site da prefeitura (www.angra.rj.gov.br), no Espaço do Servidor.

A Subsecretaria de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal da Prefeitura de Angra disponibiliza computadores aos servidores que têm dificuldades no acesso à internet e/ou no preenchimento de suas avaliações, de segunda a sexta, das 9h às 16h30. A subsecretaria fica na rua Honório Lima, N° 127, Centro.

O PCCR beneficia servidores ativos da Prefeitura de Angra dos Reis com progressão e promoção, que representam acréscimos salariais de até 20%. A progressão corresponde a um acréscimo de 2% em cima do salário-base. A promoção gera 18% de acréscimo e mais os 2% correspondentes à progressão. Os servidores que tiverem alguma dúvida sobre o processo podem procurar o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (Sinspmar).

Comentários