Plenária final da 1ª Conferência Municipal de Servidores e Empregados Públicos da PMAR

Evento organizado pelo SINSPMAR serviu para que delegados e suplentes da conferência votassem propostas específicas dos cargos 

Mais de 50 servidores que atuaram como delegados e suplentes na 1ª Conferência Municipal de Servidores e Empregados Públicos da PMAR, realizada nos dias 16 e 17 de setembro, participaram ontem, 1 de outubro, da plenária complementar ao evento, organizada para a apreciação e posterior votação das propostas específicas dos cargos.

A plenária, efetuada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR), aconteceu às 17h30, no Clube Comercial, no Centro. Durante o evento, a diretoria do sindicato fez a leitura do caderno de propostas específicas, sendo acompanhada pelos delegados e suplentes que, quando necessário, defendiam seus pontos de vista relativos aos destaques estipulados a determinadas propostas. Ao final das explanações, eles votavam a favor ou contra as modificações, partindo para as próximas questões.

O evento transcorreu de forma tranquila, com a diretoria do SINSPMAR e os servidores presentes debatendo as questões com seriedade e olhar crítico. Com a finalização das ações ligadas à conferência, os trabalhos não cessam, mas o funcionalismo fica cada vez mais próximo de possuir um Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) justo, produzido pelos servidores.


 
Servidores participam da plenária complementar organizada pelo SINSPMAR, no Clube Comercial




Comentários