Alegria e diversão no “Arraiá do SINSPMAR”

Centenas de servidores participaram do evento, que teve atrações para todas as idades

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR) organizou uma bela festa caipira no último sábado, 2 de agosto, no antigo SESC, localizado no bairro do Retiro. O evento, voltado ao funcionalismo, reuniu quase mil pessoas. O “Arraiá do SINSPMAR” foi iniciado às 14h, sendo finalizado às 21h, num clima de total tranquilidade e paz.

A primeira parte da festa foi dedicada às crianças. Elas puderam participar de brincadeiras como pescaria, cama elástica e jogo de argolas, além de contarem com as estripulias e os divertidos jogos do Palhaço Picolé, que reuniu centenas delas ao longo do evento.

Entre as atividades, elas também foram agraciadas com refrigerante, água, cachorro-quente, pipoca, bolos variados, doces, caldos e canjica, tudo ao som de clássicos do forró, fazendo com que servidores mais empolgados arriscassem alguns passos de dança nas variadas áreas da festa.

A partir das 17h, os adultos passaram a ser o foco do evento. Um dos destaques dessa parte da festa foi a apresentação da Quadrilha Dito Peres, que encantou o público com uma performance animada e muito profissional. Após o show da quadrilha, o Trio Cariri continuou divertindo os servidores com forró pé-de-serra ao vivo. O grupo transformou várias partes do antigo SESC em pistas de dança improvisadas.

Às 21h, a festa foi encerrada. O retorno dos servidores se deu de maneira ordeira, com todo mundo estampando um sorriso no rosto e já pensando no evento do ano que vem, no mesmo local.



Comentários