SINSPMAR volta a oferecer serviços odontológicos aos servidores

  
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR) tem a imensa satisfação de informar aos servidores e empregados públicos municipais que no dia 5 de junho, representado pela presidente da entidade, Ana Maria B Barbosa, firmou contrato de prestação de serviços odontológicos com o dentista Marcos Oliveira, para atendimento odontológico aos sindicalizados e funcionários, em seu consultório situado na Rua Quaresma Júnior, nº 102/térreo – Centro/Angra dos Reis – Telefone (24) 3367-1187.

Essa é uma frente de trabalho muito importante para o SINSPMAR. Quando assumimos a gestão do sindicato, identificamos quatro problemas sérios em relação à odontologia: a estrutura física de nosso consultório odontológico não atendia às exigências da ANVISA; o SINSPMAR não dispunha de condições para oferecer os procedimentos de próteses e coroas, que são mais caros, e nossos amigos sindicalizados não conseguiam concluir seus tratamentos; o custeio mensal do consultório próprio era estimado em mais de R$7.000,00, e não oferecia satisfação plena aos  usuários; devido aos problemas estruturais no prédio de nossa sede, no Centro, tivemos que esvaziá-lo para realização de obras de reforma, e o consultório de odontologia precisou ser desativado em março.

Então, surgiu o desafio de atender os sindicalizados em espaço físico adequado às normas da ANVISA e com a oferta de procedimentos de qualidade, que possibilitem a realização de todas as etapas do tratamento em condições financeiras mais favoráveis.
Optamos pela compra de serviços odontológicos do dentista Marcos Oliveira, que já trabalhava com o SINSPMAR e sempre apresentou conduta técnica e ética inabaláveis. Após a avaliação desta fase inicial de adequação da oferta dos serviços e de monitoramento dos fluxos de pacientes, esperamos estender este serviço ao Parque Mambucaba – já temos, inclusive, indicações de excelentes profissionais daquela localidade para possíveis parcerias.

O serviço de odontologia está disponível para todos os sindicalizados e seus dependentes, sendo necessária a apresentação da carteira de filiado para iniciar o tratamento. As consultas iniciais serão marcadas exclusivamente através da recepção do SINSPMAR.

Os interessados deverão comparecer pessoalmente ao SINSPMAR, lembrando que estamos funcionando temporariamente na Praia do Anil, em posse da carteirinha de filiado; caso ainda não possua, deverá portar os seguintes documentos: uma foto 3X4 do titular, identidade, CPF, contracheque atual, comprovante de residência, certidão de casamento e certidão dos filhos menores de idade ou até 24 anos, que esteja cursando faculdade – com comprovante da instituição específica.


Com a assinatura do contrato, servidores voltarão a usufruir dos serviços odontológicos oferecidos pelo SINSPMAR

Comentários