SINSPMAR realiza assembleia sobre reposição dos dias de greve

Evento acontecerá na quarta-feira, 18 de junho, às 17h30, no Clube Comercial
 
Em mais uma reunião com representantes da prefeitura na manhã desta segunda-feira, 16 de junho, os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR), em conjunto com integrantes do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do RJ (Sepe), tentaram dialogar com o governo sobre o direito do funcionalismo de não repor os dias de greve.
Novamente decepcionado com a falta de vontade política dos governantes em entender que o movimento foi absolutamente legal, não infringindo qualquer ponto referente à Lei de Greve – por isso, não precisando os servidores acatar ao calendário de reposição imposto pela prefeitura –, o sindicato optou por realizar uma assembleia na quarta-feira, 18 de junho, às 17h30, no Clube Comercial, no Centro, na intenção de debater junto com o funcionalismo os rumos a tomar sobre o tema.
A participação dos servidores é de total importância. São eles que, junto com o SINSPMAR, apontarão os caminhos e as ações a serem efetuadas.
O sindicato também enviou dois ofícios – abaixo – explicando o que vem acontecendo. Um deles foi endereçado diretamente à prefeita Conceição Rabha; o outro, à Câmara Municipal de Angra dos Reis.

























Comentários