Prefeitura de Angra reabre negociação com servidores e greve chega ao fim

Depois de 18 dias de paralisação, servidores deliberam final do movimento e preparam novo calendário de ações
  
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR) e os servidores que deram corpo à greve conseguiram fazer com que a prefeitura reabrisse a negociação, respondendo às reivindicações do funcionalismo através de ofício enviado na tarde de hoje, 17 de abril, durante assembleia realizada pelo sindicato. Mesmo com a mensagem sobre o reajuste salarial de 7% sendo aprovada na câmara e a votação dos servidores pelo fim da greve nesta quinta-feira, no Clube Comercial, o governo municipal se comprometeu, através do ofício  anexo, com a pauta dos servidores.
Os servidores deliberaram pelo final da greve, mas mantiveram o compromisso de organizar novas mobilizações e manifestações em prol da valorização do funcionalismo. Em breve, o SINSPMAR vai divulgar a agenda relativa às reivindicações dos servidores.
Durante a assembleia desta quinta-feira, também foi formada uma comissão de professores. O grupo vai trabalhar em questões relativas aos dias letivos, ao lado do SINSPMAR e das secretarias de Educação e Administração.





Comentários