SINSPMAR acompanha sessão de retorno da câmara

Primeira sessão após o recesso contou com a presença da prefeita, que negou a possibilidade de privatização do SAAE 

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR) marcou presença na primeira sessão da Câmara dos Vereadores após o recesso da casa, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 18 de fevereiro.

Seguindo as diretrizes da câmara, a prefeita do município, Conceição Rabha, participou da sessão. Ela discursou aos presentes, que lotaram o plenário Benedito Adelino, no Centro.

Após as explanações da prefeita, ela ainda foi questionada por funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) quanto uma possível privatização da autarquia. A presidente do SINSPMAR acompanhou os servidores do SAAE nos questionamentos. Conceição Rabha voltou a afirmar que não haverá privatização.

Sobre os protestos durante a sessão

Entre o final da fala da prefeita e o início das explanações dos vereadores, algumas pessoas protestaram de forma verbal e até mesmo com cartazes, em relação aos boatos quanto à privatização do SAAE.

O SINSPMAR afirma que a entidade é favorável a qualquer tipo de manifestação, desde que a mesma seja feita de forma ordeira e respeitosa. O sindicato esclarece que a manifestação individual do vice-presidente não expressa o posicionamento do SINSPMAR. Tratou-se de manifestação individual e democrática do cidadão.

Todos os pronunciamentos da entidade são feitos de forma oficial, baseados em reuniões com os diretores e em votações e assembleias realizadas com a presença dos servidores.

Comentários