SINSPMAR organiza “apitaço” por salários

Servidores em protesto por pagamento de dezembro, que só será efetuado em janeiro de 2014       

Na manhã desta sexta-feira, 27 de dezembro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR) organiza um “apitaço” na entrada da Prefeitura de Angra. A mobilização tem como objetivo mostrar toda a indignação e o repúdio dos servidores quanto ao pagamento do salário de dezembro, que neste ano, quebrando uma tradição de mais de duas décadas, não será pago no mesmo mês.

Em nota oficial emitida ontem, quinta-feira, 26 de dezembro, o governo municipal afirmou que os salários referentes a dezembro não serão pagos no mês corrente por conta da queda de arrecadação, que inviabilizou o processo. Ainda de acordo com a prefeitura, o pagamento dos servidores será efetuado até o quinto dia útil de janeiro de 2014.

Por causa da decisão do governo municipal, o SINSPMAR resolveu organizar o “apitaço”. A mobilização acontece das 11h às 13h. Os servidores públicos municipais foram convidados a marcar presença, na intenção de demonstrar toda a indignação quanto ao posicionamento da prefeitura.













Comentários