Comissão criada pelo SINSPMAR define prioridades na revisão do PCCR

Demandas vão passar por estudo de impactação orçamentária e poderão ser implantadas a partir de fevereiro de 2014

A comissão criada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR) para representar os servidores perante o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) começa a gerar resultados positivos. Formada por representantes de diversas categorias, ela apresentou ao grupo de trabalho paritário para a revisão dos PCCRs da Prefeitura de Angra e autarquias quatro prioridades urgentes – devidamente listadas no documento publicado abaixo deste texto.

A entrega do documento, organizado a partir das demandas recebidas pela comissão do PCCR, aconteceu durante a segunda reunião do grupo de trabalho, na última quarta-feira, dia 11 de dezembro – os encontros são quinzenais.

A proposta foi avaliada como coerente, sendo aprovada pelo grupo. No momento, a Secretaria de Administração esta realizando o estudo de impactação orçamentária relativa às prioridades apresentadas pela comissão. Caso a proposta seja aceita, ela será enviada à prefeita Conceição Rabha, que poderá começar a implantá-la em fevereiro de 2014.




     
Grupo de trabalho analisa as prioridades apontadas através da comissão criada pelo SINSPMAR

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