ORIENTAÇÕES PARA A FESTA DO SERVIDOR 2013

Caro servidor sindicalizado,

Ficaremos muito felizes com sua presença e de sua família na nossa festa!
Temos muito a comemorar. Mais um ano no qual todos nós estamos trabalhando para oferecer serviços públicos de qualidade para a população de Angra dos Reis e para nossas próprias famílias. Um ano de lutas e conquistas. 

Estamos a caminho do novo PCCR e também revisando o estatuto do SINSPMAR; reavaliando os benefícios dos sindicalizados e organizando eventos de total importância aos trabalhadores – como o seminário sobre o PCCR, que aconteceu no dia 5 de outubro. Vamos fazer uma reforma na sede do Centro, implantar o orçamento participativo no SINSPMAR e lançar a 1ª edição do jornal Infoserv, cujo título foi escolhido pelos próprios servidores. Em breve, vamos inaugurar o site do SINSPMAR e iniciar visitas às unidades da prefeitura em todo o município.

Neste ano, a festa em homenagem ao Dia do Servidor, marcada para o dia 26 de outubro, será realizada num lugar muito especial: o futuro Clube do Servidor, localizado no espaço do antigo SESC, no Retiro. Existe uma negociação já antiga da PMAR com o SINSPMAR para formalização de uma parceria de gestão para o espaço. Esperamos concluir esta parceria ainda em 2013, e por isso a festa: para dar uma “força” à negociação.
Esperamos transformar o Clube do Servidor em um local de lazer e recreação para os servidores municipais. Mais do que isso: um espaço de formação profissional e educação permanente.

Agora, as orientações para a festa:

1. O convite é “PESSOAL E INTRANSFERÍVEL” – levar documento de identidade para verificação na entrada.
2. O uso da piscina será liberado. Então, se você tem intenção de usar a piscina leve ROUPA DE BANHO, TOALHA, PROTETOR SOLAR!
3. Lembre-se das boias de braço para as crianças.
4. Se você tem alergia à picada de insetos, não se esqueça de levar o REPELENTE.
5. O espaço é lindo, ao ar livre. Traga bonés e chapéus para proteção do sol.
6. Mantenha o CONVITE DO SINDICALIZADO guardado com você em local seco, pois a numeração dele será usada para o SORTEIO DE BRINDES.

E para a festa ser completa, e seu retorno para casa tranquilo, lembre-se:

Se beber não dirija!
Combine com os amigos ou dependentes quem será o MOTORISTA DA RODADA!

Um abraço fraterno da Direção do SINSPMAR

Comentários