Festa para os servidores públicos

Evento, que vai contar com o show da Banda Kulha, acontece no local onde vai funcionar o “Clube do Servidor”      

Acontecerá no sábado, 26 de outubro, no antigo espaço SESC – Estrada do Contorno s/nº, Retiro –, uma festa em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 do mesmo mês. 

O evento, que será realizado das 10h às 17h, é uma iniciativa do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR), voltada aos servidores sindicalizados e seus dependentes. São esperadas quatro mil pessoas no local que, a partir de uma parceria entre a Prefeitura de Angra e o sindicato, será transformado no Centro de Formação, Cultura e Lazer – conhecido pelos servidores como “Clube do Servidor”.

A principal atração da festa será a Banda Kulha, grupo musical angrense que conta com repertório baseado nos clássicos do pop e do rock brasileiro oitentista.  O show é interativo, com a plateia tendo a oportunidade de cantar músicas que marcaram a década de 80.

De posse do ingresso da festa, que é pessoal e intransferível, o servidor poderá usufruir de churrasco e bebidas, tendo ainda a possibilidade de participar do sorteio que será realizado pelo SINSPMAR, repleto de diversos prêmios oferecidos por comerciantes locais e também adquiridos pelo sindicato – os ganhadores serão sorteados através da numeração do convite do servidor sindicalizado, que deverá apresentar carteira de identidade na entrada do evento.

As crianças presentes serão agraciadas com recreação, pula-pula, piscina de bolas, oficina de criação de brinquedos e música infantil, tudo organizado por profissionais especializados.

A piscina do local também poderá ser utilizada pelos participantes do evento, mas algumas informações devem ser levadas em conta: é aconselhável àqueles que desejarem tomar banho levar roupa apropriada, toalhas e protetor solar. Crianças deverão utilizar boias de braço.

A festa contará ainda com concurso de piadas, capoeira e música mecânica. “Queremos fazer uma grande confraternização para os servidores, na intenção de celebrar a função pública, que é muito importante para a sociedade. Será um evento de qualidade, num local muito especial, o futuro Clube do Servidor. Vamos transformá-lo num espaço de lazer, formação profissional e educacional”, informa a diretora social do SINSPMAR, Maria Aparecida Souza dos Remédios.





Comentários