Magistério escolhe representantes para debater PCCR

Servidores escolhidos levarão propostas da categoria à discussão        

Os profissionais de educação do município têm um encontro marcado para a quarta-feira, 25 de setembro, às 17h30, no auditório Colégio Estadual Dr. Artur Vargas (CEAV). O objetivo do evento é escolher os representantes da área que vão transmitir as propostas da categoria aos responsáveis pela reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR)
A reunião será aberta a todos os interessados em contribuir com o plano. Durante o evento, dois pontos serão discutidos: a avaliação funcional – Decreto 5.665/08 – e o PCCR-M – Lei nº 1.857/07.

Primeiro encontro sobre o PCCR já foi realizado
O passo inicial referente à discussão do novo PCCR foi dado com a organização de uma reunião dos servidores representantes das categorias da Prefeitura de Angra com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR), na última segunda-feira, 16 de setembro, onde mudanças ligadas ao plano foram sugeridas.
Por causa da dimensão da rede de educação e suas especificidades, os representantes do magistério e do SINSPMAR agendaram o novo encontro na intenção de definir os representantes da educação, para que eles tracem as estratégias de ação e um cronograma de trabalho, permitindo que todas as escolas – ilha e continente – possam contribuir com ideias e propostas.





Comentários