IV Conferência Estadual de Meio Ambiente do Rio de Janeiro – CEMARJ

Prezado/a Delegado/a à IV CEMARJ


1) Para melhor organização da Conferência Estadual, os/ as delegados/as serão divididos em Grupos de Trabalho para a discussão das propostas dos 4 Eixos Temáticos da IV CEMARJ. Gostaríamos que os/as senhores/as enumerassem os eixos temáticos por ordem de sua preferência.


 
 PRODUÇÃO E CONSUMO SUSTENTÁVEL


 
 REDUÇÃO DOS IMPACTOS AMBIENTAIS


 
 GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA


 
 EDUCAÇÃO AMBIENTAL



2) Tendo em vista a limitação de pessoas por grupos de trabalho, solicitamos responder este e-mail, impreterivelmente, em até 48 horas para facilitar o trabalho da organização da conferência.


3) Pedimos a todos/as os/as delegados/as que leiam com antecedência o Regimento Interno, que segue em anexo. Eventuais dúvidas, devem ser encaminhadas para o e-mail .  O Regimento foi elaborado pela COE (Coordenação Organizadora Estadual) com participação de representantes do governo e da sociedade civil.

4) Para seu conhecimento, no Regimento Interno em anexo conta a programação da Conferência. Será de extrema importância o cumprimento do horário com relação ao credenciamento.

5) Os/ As delegados/as residentes fora da região metropolitana do Rio de Janeiro terão direito a hotel  a partir da noite de sexta feira, 13/09/2013. ( As informações referentes à estadia, serão feitas no comunicado 2)

6) Os/As delegados/as residentes fora da Capital (Rio de Janeiro) e da região metropolitana, terão seus gastos de deslocamento ressarcidos. Pedimos o envio de seus dados bancários com máxima urgência, para que possamos dar continuidade ao processo de organização deste pagamento.  

7) Haverá almoço por conta da organização da CEMARJ no sábado (14/09) e no domingo(15/09), no restaurante da UERJ, para todos os delegados e delegadas.









Comentários