“Infoserv” é o nome do jornal do SINSPMAR

Título foi escolhido em votação realizada no Espaço Dendecos

O motorista Wladson Moura de Oliveira, de 37 anos, foi o grande vencedor do concurso cultural do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR). Ele foi premiado com uma estadia de final de semana na Vila do Abraão, por ter sido o servidor sindicalizado que sugeriu o melhor título para o jornal da entidade – lançamento previsto para outubro.
A final do concurso aconteceu na última sexta-feira, 27 de setembro, às 17h30. O local escolhido para reunir os servidores foi o Espaço Dendecos, no Centro. Mais de 50 pessoas participaram do evento, que ainda contou com música mecânica e uma apresentação ao vivo feita pelos músicos-servidores Ricardo – violão – e Marcelo – gaita.

Cinco finalistas
Os trinta e cinco servidores sindicalizados que participaram da votação final receberam uma cédula com as cinco sugestões finalistas do concurso. A vencedora, “Infoserv”, recebeu 12 votos. Seguiram-se “Sindifatos” – 10 votos –, “Sinforme” – sete votos –, “Sindinforma” – quatro votos – e “Sindnotícias” – dois votos.
O resultado foi anunciado pela diretora social do SINSPMAR, Maria Aparecida Souza dos Remédios. “Resolvemos produzir o jornal do sindicato por saber da importância dos veículos de comunicação na sociedade. Queremos transmitir às pessoas as nossas mensagens, o que estamos fazendo. Também ficamos felizes por saber do envolvimento que os servidores tiveram com o concurso”, explicou.
Assim que foi anunciada a sugestão vencedora, o servidor responsável pelo título escolhido, que estava no local, falou aos participantes. “Agradeço a todos que votaram na minha sugestão. Nós somos o sindicato. O nome ‘Infoserv’ significa informação ao servidor”, declarou Wladson Moura.


                                                                        
A diretora social do SINSPMAR, Maria Aparecida, e o ganhador do concurso cultural, Wladson Moura

Comentários