Finalistas do concurso cultural SINSPMAR

Cinco sugestões de títulos para o jornal da entidade foram selecionadas

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR) já elegeu os cinco finalistas do concurso cultural organizado para escolher o título do jornal da entidade, que teve o período de lançamento modificado – será distribuído na primeira quinzena de outubro.
Baseado em critérios como criatividade e originalidade, o sindicato selecionou os seguintes títulos criados por servidores sindicalizados: “Sinforme” – sugerido por Ediléa Ceia de Souza Matos –, “Sindfatos” – sugerido por Pio de Souza Valverde –, “Infoserv” – sugerido por Wladson Moura de Oliveira –, “Sindnotícias” – sugerido por Walquiria Maria de Lima Pereira – e “Sindinforma” – sugerido por Elias Rezende Nogueira.
As sugestões começaram a ser enviadas pelos servidores no dia 15 de agosto. O recebimento foi feito através do e-mail do SINSPMAR ou na própria sede administrativa do sindicato, onde as propostas foram reunidas numa urna. Na intenção de permitir que o maior número possível de servidores sindicalizados participasse do concurso, a data limite da entrega das sugestões foi estendida, e agora, os nomes dos finalistas são divulgados.
A final do concurso será efetuada no dia 27 de setembro, sexta-feira, num encontro cultural promovido pelo SINSPMAR. O evento será realizado no Espaço Dendeco’s, localizado na Rua do Comércio, nº 16, no Centro, a partir das 17h.  Os servidores municipais sindicalizados irão decidir, através de votação numa urna instalada no recinto, pelo melhor nome entre os cinco escolhidos. O servidor responsável pelo título que receber mais votos entre os cinco será premiado com uma estadia na Vila do Abraão, com direito a acompanhante, de sábado para domingo – alimentação e transporte inclusos. Demais gastos serão de total responsabilidade do servidor, que também vai abrir mão de todos os direitos relativos ao nome do jornal. 



Comentários