Concurso SINSPMAR: informações sobre a votação

Nesta sexta-feira, 27 de setembro, o SINSPMAR organiza um evento cultural no Espaço Dendecos – Rua do Comércio, nº 16 –, no Centro, a partir das 17h. O objetivo é escolher, entre cinco sugestões finalistas, aquela que servirá como título do jornal do sindicato, a ser lançado na primeira quinzena de outubro.

A votação para escolher a melhor sugestão vai ocorrer das 17h às 20h, no próprio Espaço Dendecos. Todos os servidores sindicalizados receberão cédulas com as alternativas relacionadas aos cinco títulos escolhidos pelo SINSPMAR. Depois de fazer sua escolha, é só colocar a cédula na urna que estará no local e torcer!

A apuração será realizada das 20h às 21h, com o evento sendo finalizado às 22h. O servidor que sugerir o título mais bem votado será premiado com uma estadia na Vila do Abraão, com direito a acompanhante, de sábado para domingo – alimentação e transporte inclusos. Demais gastos serão de total responsabilidade do servidor, que também vai abrir mão de todos os direitos relativos ao nome do jornal.

Comentários