Concurso cultural SINSPMAR: escolha o título do jornal do sindicato e ganhe uma estadia de final de semana – com acompanhante – na Vila do Abraão!


Está aberto desde quinta-feira, 15 de agosto, aos servidores públicos municipais sindicalizados, um concurso cultural com a finalidade de escolher um título para o informativo mensal do SINSPMAR, cuja edição inicial será lançada na primeira quinzena de setembro.
Para participar, tudo o que o servidor deve fazer é enviar uma sugestão para o título do jornal até às 16h do dia 12 de setembro – quinta-feira –, junto com o nome completo do próprio. O envio poderá ser feito através do e-mail imprensa.sindicato@gmail.com, ou realizado diretamente na sede administrativa do sindicato – Rua Professor Lima, 113, Centro – ou na Casa do Servidor – Rua Ex-combatente Altair de Souza, 220, Praia do Anil. No caso da entrega feita pessoalmente, o servidor vai receber uma cédula para o preenchimento do concurso, onde escreverá a sugestão do título do jornal e o nome completo.
Após a data limite do envio, a diretoria do SINSPMAR vai analisar os nomes sugeridos e escolher cinco deles, que serão os finalistas do concurso. Este resultado será divulgado no dia 13 de setembro, sexta-feira, na internet – Facebook e blog do sindicato – e nos outros meios de divulgação até agora propostos pela entidade, como panfletagem, mural etc.

No dia 27 de setembro – sexta-feira –, num evento cultural que será organizado pelo SINSPMAR, os servidores municipais sindicalizados irão decidir, através de aclamação, pelo melhor nome entre os cinco escolhidos. O servidor responsável pelo título vencedor será premiado com uma estadia na Vila do Abraão, com direito a acompanhante, de sábado para domingo – alimentação e transporte inclusos. Demais gastos serão de total responsabilidade do servidor, que também vai abrir mão de todos os direitos relativos ao nome do jornal.  

Comentários