Concurso cultural SINSPMAR: escolha o título do jornal do sindicato e ganhe uma estadia de final de semana – com acompanhante – na Vila do Abraão!


A partir desta quinta-feira, 15 de agosto, até o dia 22 do mesmo mês, os servidores públicos municipais sindicalizados poderão participar de um concurso cultural com a finalidade de escolher um nome para o informativo mensal do SINSPMAR, cuja primeira edição será lançada na primeira quinzena de setembro.
Para participar, tudo o que o servidor deve fazer é enviar uma sugestão para o título do jornal até às 10h do dia 22 de agosto – quinta-feira –, junto com o nome completo do próprio. O envio poderá ser feito através do e-mail imprensa.sindicato@gmail.com ou realizado diretamente na sede administrativa do sindicato – Rua Professor Lima, 113, Centro –, que vai fornecer ao servidor uma cédula para o preenchimento do concurso, onde ele vai escrever a sugestão do nome do jornal e o nome completo.
Após a data limite do envio, a diretoria do SINSPMAR vai analisar os nomes sugeridos e escolher cinco deles, que serão os finalistas do concurso. Este resultado será divulgado no dia 23 de agosto, sexta-feira, na internet – Facebook e blog do sindicato – e nos outros meios de divulgação até agora propostos pela entidade, como panfletagem, mural etc.

Na data marcada para assembleia geral ordinária do SINSPMAR, dia 28 de agosto, os servidores municipais sindicalizados irão decidir, através de aclamação, pelo melhor nome entre os cinco escolhidos. O profissional que sugeriu o título será premiado com uma estadia na Vila do Abraão, com direito a acompanhante, de sábado para domingo, alimentação e transporte. Os demais gastos serão de total responsabilidade do servidor, que também vai abrir mão de todos os direitos relativos ao nome do jornal.  

Comentários