ASSEMBLEIA DIA 17/4/2013


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR) realizou nesta quarta-feira (17/04) no Colégio Estadual Dr. Artur Vargas (CEAV) uma assembleia extraordinária que teve como pauta: Informes Gerais, avaliação do processo de negociação salarial (data-base) até o momento e eleição dos dois representantes para compor a comissão que fará parte da Auditoria interna na folha de pagamento da Prefeitura.
A diretoria do sindicato informou aos servidores que:
·               O SINSPMAR vai fazer parte da comissão que vai estudar o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) e pretende realizar futuras assembleias com o objetivo de orientar o servidor sobre o tema;
·               Será realizada no dia 25/4 uma reunião com os aposentados na Casa do Servidor as 14h:30min;
·               Será realizada reunião com os Docentes I sobre o processo de equiparação salarial ao Docente II, no dia 19/4 as 17h:30 min, no Sindicato dos Arrumadores;
·               Mudança no sistema de marcação de consulta dos servidores sindicalizados, que será realizada somente por telefone, na ultima quarta-feira do mês a partir das 7:00h.
Foi apresentado aos servidores um balanço de todo o processo da negociação salarial do sindicato com a Prefeitura, detalhando todas as ações tomadas, todos os ofícios enviados e recebidos e as decisões aprovadas em assembleias.
Com relação à eleição dos dois servidores que irão participar da Auditoria na folha de pagamento da Prefeitura, a assembleia aprovou a formação de um grupo com oito servidores para serem orientados pelo DIEESE sobre este processo, sendo escolhidos entre eles, os dois servidores que farão parte da comissão.

Comentários