Informações sobre a Assembleia realizada pelo SINSPMAR

     Na tarde do dia 27 de fevereiro de 2013, foi realizada no Clube Comercial, a Assembleia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR), com o objetivo de apresentar os seguintes assuntos em pauta: Negociação Salarial, Verba de Representação, Revisão do Estatuto e Informes Gerais.
     A diretoria do sindicato informou aos servidores que será marcada uma Assembleia Extraordinaria com os servidores sindicalizados tendo como pauta: verba de representação e revisão do estatuto do Sinspmar.
     O estudo solicitado ao Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) pelo Sinspmar, referente ao reajuste salarial para o ano de 2013 foi de 12,10%, índices apresentados em assembleia. O sindicato aguarda um posicionamento da prefeitura referente aos dados atualizados sobre a receita, previsão orçamentária e gasto com pessoal.
     Após a apresentação dos dados pela Administração Pública, em reunião agendada para próxima terça-feira, novos cálculos serão realizados e apresentados em nova assembleia a ser marcada, onde será deliberado o índice proposto pelos servidores.
     A pauta social que foi apresentada e aprovada foi: Bancred – reajuste do valor do beneficio alimentação para R$14,00 e ampliação da rede credenciada para todo o Estado do Rio de Janeiro,regulamentação da insalubridade e periculosidade,criação de um programa de saúde do servidor: saúde ocupacional, exames periódicos e medicina preventiva,efetivar o programa de saúde do trabalhador no Município,revisão dos planos de cargos e carreiras, estudos de um convênio com bancos oficiais do município para programas habitacionais.


Comentários