Campanha de Filiação


Muitos servidores tem tomado a cada dia, consciência da importância de encaminharem suas lutas coletivamente. A consolidação desta coletividade, para reivindicar direitos e lutar contra as injustiças, se faz aqui no sindicato.
Você servidor ao filiar-se no SINSPMAR, passa a fazer parte de uma entidade que representa a classe além de atuar efetivamente na defesa de seus interesses. Nossa proposta é de gestão participativa, trabalho conjunto, mobilização, informação, transparência, e prestação de serviços.
Filiando-se ao SINSPMAR, você passará a ter direito de usufruir de todos os serviços prestados pela entidade, como assessoria jurídica, assistência médica e odontológica entre outros, bem como desfrutar de todos os convênios firmados pelo sindicato.
Convidamos você servidor a participar da exposição que o sindicato irá promover sobre a situação do serviço público na atual conjuntura e a função do sindicato dos servidores.
         A palestra será no Teatro Municipal de Angra, localizado no Centro Cultural Theophilo Massad (CCTM), na sala de vídeo, no dia 20 de fevereiro as 18 h.

Centro Cultural Theophilo Massad (CCTM)

Comentários