CONFIRA O ROTEIRO DAS URNAS ITINERANTES NA ELEIÇÃO DESTA SEXTA

Além da urna que estará na sede do Sinspmar, na rua Professor Lima 113, no centro, outras duas urnas circularão pelas unidades municipais nos bairros mais afastados de 8 às 17 horas desta sexta, 28. Uma dessas urnas saíra da extremidade  leste do município, percorrendo a E.M Professora Amélia Araújo Lage, o Posto de Saúde e SAAE, na Garatucaia, seguindo em direção à E.M Deputado Câmara Torres e o Posto de Saúde, no Porto Galo, passando pela E.M Raul Pompéia, o SAAE, o Posto de Saúde, a E.M Benedito dos Santos Barbosa e a C.M Maria Lúcia Cardoso Pereira, na Monsuaba. Logo em seguida, a mesma urna partirá para a E.M Dr. Lauro Travassos, o Posto de Saúde e o SAAE, na Caputera e segue para Jacuecanga, onde ficará disponível para votação no Posto de Saúde local, na E.M Cornelis Verolme, no SAAE, no Pólo Universitário e na E.M Francisco Xavier Botelho, esta na Lamicada. A partir daí, ela parte para o Camorim Grande, passando pela E.M Cel. João Pedro de Almeida, E.M Prof. Sylvio de Castro Galindo, SAAE, Posto de Saúde e C.M Maria José Clara G. de Oliveira.

A segunda urna parte da extremidade oeste do município, saindo às 8 horas do Parque Mambucaba, onde percorrerá a E.M Frei
Bernardo, o Posto da Defesa Civil, a Região Administrativa, o Posto de Saúde, a E.M Nova Perequê, o SAAE e a E.M Inácio During. Na sequência, segue para o Frade, onde passará pelo Posto de Saúde 1 (BR-101), CEMEI Sérgio Louzada Tavares, E.M Prefeito José Luiz Ribeiro Reseck, SAAE, E.M Cacique Cunhambebe, Posto de Saúde 2 (R. Paulo Sodé da Nóbrega) e E.M Cecília Mara Edileus Vieira. Depois, a urna vai para o Bracuhy, ficando disponível na E.M Aurea Pires da Gama, no Posto de Saúde, CEMEI Julia Moreira da Silva e E.M Morada do Bracuhy. Depois de passar pela E.M Joaquina Maria Rosa Santos, em Itanema, a votação poderá ser feita na Serra d’Agua, na E.M D. Pedro I, Posto de Saúde e SAAE, terminando seu roteiro no Pontal, na E.M Professor Ururahy.

Comentários