SINSPMAR RECEBE SINDICATO DE PETRÓPLIS

Na tarde dessa quarta, 11, o Sinspmar abriu as portas de sua sede para receber a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Petrópolis (SISEP). Da representação dos servidores de de Petrópolis, vieram o presidente da entidade local e vice-presidente da Fessep (Federação dos Servidores Públicos no Estado do Rio), Osvaldo Magalhães, o vice-presidente local e secretário-geral da Fesep ,Maurício Cruz e o vice-presidente da Sisep e secretário da Fessep, Carlos Freitag.


Durante o encontro, foram discutidas as inúmeras possibilidades de formação de chapa para a próxima eleição da Fesep, que será realizada em Novembro. Também foram debatidas ideias acerca de política sindical e fortalecimento dos Sindicatos de Servidores da capital e do interior. Angra e Petrópólis demonstraram ter interesse em promover melhorias na Fesep e estruturar a entidade de forma a garantir uma sustentação à todos os sindicatos filiados.

O Sinspmar tem o intuito de expandir suas ações para se tornar cada vez mais representativo e respeitado no cenário estadual. Através da troca de experiências e parcerias com outras entidades, queremos proporcionar um atendimento cada vez melhor aos servidores, para que nossa categoria seja ainda mais forte.

Comentários