SINSPMAR RECEBE PRESIDENTE DA UGT-RJ

Na tarde de ontem, o Sinspmar teve a honra de receber uma das grandes lideranças sindicais do estado. Com 50 anos de lutas em defesa dos trabalhadores, o atual presidente da UGT( União Geral dos Trabalhadores) no estado do Rio, Nílson Duarte, veio prestar total apoio à nossa entidade na árdua luta que se avizinha, tanto nas eleições internas quanto para o pleito da Fesep (Federação dos Servidores Públicos no Estado do Rio) no fim do ano.

Nílson tem a intenção de colaborar com o Sinspmar. Ele acredita que é fundamental a implementação de novas medidas na administração das entidades que defendem o funcionalismo público no estado e no Brasil e, para tanto, colocou à sua experiência, de décadas a frente do sindicato dos metalúrgicos e da construção pesada no Rio, à  disposição da nossa diretoria para os próximos desafios. "Estamos de braços abertos para vocês"garantiu o presidente da UGT no Rio.

A diretoria do Sindicato da Guarda Municipal do Rio, que compõe o quadro de sindicalistas da UGT, também se fez presente no encontro, com o seu presidente, Rogério Chagas, e seu diretor financeiro, Joab Cosmo.  Eles não tem outro objetivo senão fortalecer a categoria de servidores municipais no Estado e não vem medindo esforços para apoiar o Sinspmar, defendendo todos os projetos para os quais nossa entidade tem se dedicado, sempre no sentido de garantir melhores condições de trabalho para a classe.

Comentários