CUIDADO COM AS HORAS EXTRAS!

O Sinspmar está orientando todos os servidores à não aceitar fazer mais horas-extras sem uma requisição oficial do executivo. Diante da determinação do governo de não pagar as horas extras à todos que fazem trabalho administrativo, muitos servidores foram prejudicados no último mês por já estarem contando com esse acréscimo no salário.


A recomendação é para que todos aqueles que ainda não entraram com um processo administrativo, através de um requerimento no setor de protocolo da prefeitura, o façam imediatamente. O Sinspmar está disponibilizando um modelo aos interessados e já está tomando as medidas cabíveis para proteger o direito de seus associados. É bom deixar claro que hora-extra trabalhada é salário e não pode ser trocada por folga. Somente pode ser negociada a hora-extra que ainda está por ser feita, e mesmo assim, se for da vontade do servidor.

Não aceitem pressão. Não deixem de defender juntos os seus direitos. Não faça nada sem um amparo legal e sempre conte com o nosso apoio!



Comentários